domingo, 22 de agosto de 2010

Andarilhos II

15/08/2010
Sábado


Destino: Represa PCH
Local: Localidade de São Sebastião no interior da cidade de Crissiumal - RS
Distância: ~ 22km (em circuito)



Desta vez alguns elementos(obstáculos) naturais interessantes. Terra, pedra, terra, pedra. Prova de fogo para os tornozelos. Nietzsche diria que "o que não mata, fortalece".

Com 52 minutos atingiram a meta de 10 km, o que levou-os até a casa do avô de Augusto, parada necessária para hidratação. Segundo a teoria, deve-se ingerir líquido em intervalos de 50 minutos quando neste tipo de exercício físico.





Depois de tomar água de poço gelada, apenas mais 2 km para chegar. Certamente este foi um treino com fatores naturais inalteráveis: não fosse apenas as pedras e os declives, havia também alguns "quebradores" de ritmo - os cachorros. Cômico, mas literalmente "se correr o bicho pega". E cá entre nós, até o padre irlandês da Olimpíadas 2004 (Atenas) ficaria com inveja.






A cada passo que você anda, um momento vai ficando pra trás, e no fim o que você pode concluir é que vida e morte correm lado a lado, tanto para os asquerosos, como para os belos e sabe que um passo em falso e isso pode ser o fim. O que nos leva a uma simples regra: Vida - ou você tem ou não tem.
Para tal, seria suficiente o entendimento disto para ver no fundo o quão iguais somos?
Não é moralismo, e você pode pensar que sim. É filosofia, e você pode pensar que não é.



Life and Death



Muito próximo do destino esperado, a cada passo dado se transformava em recorde pessoal. Eis um dos quesitos mais interessantes da corrida, nela você não precisa competir com o próximo, e sim com o ideal de se tornar cada vez melhor, de superar o próprio limite, ou seja, você é a medida de todas as coisas.

Hidrelétrica em construção.

No tempo cronometrado: 12 km em 1 hora e 13 minutos



















To be continued...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...