domingo, 1 de abril de 2012

Atleta de Santo Ângelo assume lugar de destaque no Jiu Jitsu gaúcho




Fábio Simon, leitor-repórter
Um atleta santo-angelense tem se destacado no jiu-jitsu gaúcho. No domingo, dia 25, Marcelo Pontel, faixa roxa do mestre Ricardo Murgel, foi campeão na categoria peso leve do Circuito Estadual de Jiu Jitsu, organizado pela Federação de Jiu Jitsu do Estado do Rio Grande do Sul (FJJRS), no Petrópolis Tênis Clube em Porto Alegre.
A competiçao que agitou a Capital do Estado contou com a participação de atletas de várias regiões do país. Aos competidores, não faltou determinação e muito suor em busca do pódio, já que os termômetros marcavam 36°C. Com o alto nível das lutas, a temperatura só aumentou a cada etapa avançada.
De acordo com Marcelo Pontel, a competição foi em alto nivel técnico.
_Foi um ótimo campeonato, um pouco corrido para mim que fiquei sabendo de última hora, mas graças a Deus deu tudo certo. Finalizei todas minhas lutas na categoria, quero agradecer o pessoal da equipe Union Team Santo Ângelo que me deu todo o preparo para a competição, e ao patrocinador Posto Santa Teresinha_ afirma o campeão Marcelo Pontel.
A equipe Union Team Santo Ângelo treina diariamente na Academia Mexicomigo e na Academia do Mestre Setembrino, ao lado do Clube 28 de maio.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/noroestemissoes/2012/03/31/atleta-de-santo-angelo-assume-lugar-de-destaque-no-jiu-jitsu-gaucho/?topo=77,1,1,,,77

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...