terça-feira, 3 de abril de 2012

Fita Adesiva - Kinesio Tape

 Você já viu alguns atletas usando fitas adesivas coloridas no corpo? Elas são um tipo de bandagem elástica, chamada Kinesio Tape, que é usada no tratamento de desordens funcionais, redução de edemas e, também, para dar suporte ao músculo. O uso dessa fita envolve um tratamento terapêutico do atleta com um terapeuta e o mais interessante é que não contém nenhuma substância química. Matou sua curiosidade?



A maioria dos esportes de ação exige um bom condicionamento físico para que os grandes resultados sejam alcançados. A Fita Adesiva é ideal para a reabilitação na fisioterapia bem como ao tratamento das desordens funcionais, redução de edemas e para dar suporte aos músculos. A utilização é simples, pode relaxar uma musculatura tensa, tencionar a que estiver relaxada e diminuir a dor em um determinado local. Sua aplicação tem a duração de até quatro dias sem que seja necessário removê-la para tomar banho. A fita evita lesões e gera um aumento da performance dos atletas em geral.





3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Temos Kinesio Tape da marca 3NS Tex a venda http://ciadamulher.com.br/saude/kinesiology-tape-fita-bandagem-terapeutica-3ns-tex-.phtml.

Anônimo disse...

Thanks for finally talking about > "Fita Adesiva - Kinesio Tape" < Liked it!

Here is my website: anti
cellulite treatment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...