quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para o Verão Mágico em Santa Rosa


Estão abertas as inscrições para o Verão Mágico de 2012, um dos maiores eventos esportivos da região. As inscrições seguem até o dia 9 de janeiro, na Secretaria de Esporte e Lazer, das 7h30min às 13h30min.
A competição deste ano, que ocorrerá de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, será dividida nas modalidades de futebol de areia (mirim, infantil, livre masculino e feminino e Master), futevôlei (livre), vôlei de duplas (masculino e feminino), vôlei 4x4 (masculino e feminino), vôlei família (dupla), vôlei irmãos (dupla) e vôlei misto (dupla).
Nass modalidades de basquete trio (Street) e handebol de areia (masculino e feminino) o período de inscrição segue até o dia 31 de janeiro.
Além das atividades competitivas, a Secretaria prepara algumas atividades lúdicas recreativas, como passeio ciclístico, até o Bairro Cruzeiro, chute no pneu, lance livre, basquete, malabarismo com bicicleta, xadrez, pingue pongue, apresentação de esportes de lutas, shows artísticos, capoeira e atividades de arborismo, skate e bicicross.
Informações complementares podem ser obtidas pelo fone (55) 3512-5892.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/noroestemissoes/2012/01/03/abertas-inscricoes-para-o-verao-magico-em-santa-rosa/?topo=77,1,1,,,77

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...