terça-feira, 20 de março de 2012

Duathlon e velocross em Porto Mauá

Município sedia importantes eventos esportivos.


Aconteceu neste domingo, dia 18 de março o 1º Duathlon de Porto Mauá, realizado pela Casa dos Consertos e Maratona Clube de Santa Rosa, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da cidade. A prova teve início às 10h e contou com a participação de vários competidores da região. Um grande público prestigiou o evento, que foi realizado em um belo espaço, às margens do Rio Uruguai. A modalidade de ciclismo foi disputada na via de acesso ao porto, que foi interrompida e preparada especialmente para esse evento.

1º Duatlo de Porto Mauá

Prova foi realizada às margens do Rio Uruguai. 


Neste domingo, dia 18 de março, Porto Mauá foi palco de uma prova que exige muita resistência e força física dos atletas: 600 metros de natação no Rio Uruguai e 12 km de ciclismo.
Dentro das comemorações dos 20 anos no município, foi realizado o 1º Duathlon de Porto Mauá, que movimentou a bela manhã de domingo às margens do Rio Uruguai. Com uma excelente organização e boa premiação, os atletas disputaram em duplas e na categoria individual.
O evento foi organizado pela Casa dos Consertos e Maratona Clube de Santa Rosa, junto com o governo municipal de Porto Mauá. Para o próximo ano os organizadores planejam a disputa do Triatlo. Confira a classificação final:

Categoria Individual:
1º lugar: Fabiano Tonon - Casa dos Consertos - Santa Rosa
2º lugar: Davi Bettker - Santo Ângelo
3º lugar: Álvaro Miguel Perini - Casa dos Consertos - Santa Rosa
Categoria Dupla:
1º lugar: Márcio e Régis - Casa dos Consertos - Santa Rosa
2º lugar: Cláudio e Elson - Santo Ângelo
3º lugar: Álvaro e Leandro - Casa dos Consertos - Santa Rosa
4º lugar: Davi e Valdinei - Santo Ângelo
5º lugar: Fabiano e Alex - Casa dos Consertos - Santa Rosa
6º lugar: Gabriel e Henrique - Porto Mauá

1º Duathlon de Porto Mauá, realizado pela Casa dos Consertos e Maratona Clube de Santa Rosa. 1º Duathlon de Porto Mauá, realizado pela Casa dos Consertos e Maratona Clube de Santa Rosa.
Competidores junto com organizadores e equipe do Governo Municipal  de Porto Mauá. Competidores junto com organizadores e equipe do Governo Municipal de Porto Mauá.



Às 14h teve início a 2ª Etapa da Copa Ventura de Velocross 2012, que teve a presença de vários campeões de renome regional e estadual. A prova aconteceu na pista construída na entrada da cidade.
 
Copa Ventura de Velocross contou com pilotos de renome regional e estadual. Copa Ventura de Velocross contou com pilotos de renome regional e estadual.

     

 Fonte: http://zulupa.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...